jogosjogos

Xat :: Bomba Patch Arte ::

Pages

Bomba Patch Arte 5.0

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pinheiro


Ta ai galera meu 6º patch espero que gostem.
Atualizado até 03/03/2013
Com novas chuteiras
Com novos uniformes 2013
Com bolas da atualidade
Com playlist MUITO BOA!
Com novo skin
Com imagens em HD
Narração Galvão Bueno
No caso das faces algumas estão errados  ou até não é daquele jogador ..
Nem as duas maiores impressas de  jogos de futebol Fifa e Pes que tem milhares de funcionários trabalhando  naquele jogo não dão li gança pra isso,num é eu que tenho meu tempo curto limitado pra editar que vou se preocupar com isso,
Eu sei que é bom ter um jogo com jogadores com cor da pele face correto mais vcs tem que compreender meu lado também..
Jogo Atualizado na medida do possível !!

O resto ? só baixando pra conferir !

Por favor se for usar o patch como base para fazer outros em cima coloque os créditos desde já agradeço.
Caso encontre alguma bug Por favor deixe nos comentários..
Sigam o blog POR FAVOR!
é isso ai até mais baixem e se divirta.

Contem 11 partes de 95,7 MB e uma de 55,7 MB antes de chingar aqui verifique se as partes que vc baixo não estão corrompidas ;)
Servidores 4Shared e Mediafire!
Antes de testar exclua(os arquivos de masterliga ou gravações de patchs anteriores) ou retire seu memory card do ps2!!

                                    Errei em datas ai mais já corrigi ;)

                 Hoje 04/03/13 coloquei as partes do 4shared só falta uma..
          Amanha 05/03/13 vou colocar a que falta d 4shared e as do mediafire
                                       
                      Resolvido o poblema de protetor de links.
                      agora só copiar o link e colocar no navegador 
4Shared

Parte 1 = http://www.4shared.com/rar/FGD9msBW/bomba_patch_arte_50part01.html
Parte 2 = http://www.4shared.com/rar/HOsTYs35/bomba_patch_arte_50part02.html?
Parte 3 = http://www.4shared.com/rar/XiVHkv0F/bomba_patch_arte_50part03.html?
Parte 4 = http://www.4shared.com/rar/Gidmj9UF/bomba_patch_arte_50part04.html?
Parte 5 = http://www.4shared.com/rar/c0hZRTiO/bomba_patch_arte_50part05.html?
Parte 6 = http://www.4shared.com/rar/_7Ayl9bG/bomba_patch_arte_50part06.html?
Parte 7 = http://www.4shared.com/rar/NNeruaqs/bomba_patch_arte_50part07.html?
Parte 8 = http://www.4shared.com/rar/EUmYbGMn/bomba_patch_arte_50part08.html?
Parte 9 = http://www.4shared.com/rar/hItYxMgZ/bomba_patch_arte_50part09.html?
Parte10 = http://www.4shared.com/rar/cn-cgL6E/bomba_patch_arte_50part10.html?
Parte 11 = http://www.4shared.com/rar/3bCP-9YS/Bomba_Patch_Arte_50part11.html

                               

 ShareX
Parte 1 = http://sharex.xpg.com.br/files/8249414229/Bomba_Patch_Arte_5.0.part01.rar
Parte 2 = http://sharex.xpg.com.br/files/5785994118/Bomba_Patch_Arte_5.0.part02.rar
Parte 3 = http://sharex.xpg.com.br/files/8332718197/Bomba_Patch_Arte_5.0.part03.rar.html
Parte 4 = http://sharex.xpg.com.br/files/4787202940/Bomba_Patch_Arte_5.0.part04.rar
Parte 5 = http://sharex.xpg.com.br/files/9476239343/Bomba_Patch_Arte_5.0.part05.rar
Parte 6 = http://sharex.xpg.com.br/files/9637732674/Bomba_Patch_Arte_5.0.part06.rar
Parte 7 = http://sharex.xpg.com.br/files/8692569279/Bomba_Patch_Arte_5.0.part07.rar 
Parte 8 = http://sharex.xpg.com.br/files/3264464394/Bomba_Patch_Arte_5.0.part08.rar
Parte 9 =  http://sharex.xpg.com.br/files/2432907647/Bomba_Patch_Arte_5.0.part09.rar
Parte 10 = http://sharex.xpg.com.br/files/9446139674/Bomba_Patch_Arte_5.0.part10.rar
Parte 11 = http://sharex.xpg.com.br/files/7838277129/Bomba_Patch_Arte_5.0.part11.rar



                       Video de demonstração..




12 comentários:

Anderson Cardozo disse...

ae mano o Ceará ta atualizado?o patch parece que ta muito bom ^^

Pinheiro disse...

Anderson eu atualizei vários times pra eu falar se atualizei ou não ta difícil pq não lembro mesmo.. ;/

Anônimo disse...

quando pega o brasil o jogo trava valeu

Anônimo disse...

Se for corigir o patch quando encontrar + bugs, ele ta travando quando pega a seleção brasileira e se naum tirar a cena de entrada em alguns estadios trva tb, fora isso por enquanto ta muito bom.

Alemão GAMES disse...

FALA PINHEIRO,BLZ..O PATCH ESTÁ BOM,UNIFORMES 2013,EXCETO O TEU TIME QUE AINDA NÃO ESTÁ ADIDAS,BOLA CAFUSA,CHUTEIRAS NOVAS E PLACAR BEM VISÍVEL DA BAND,MAS,QUANDO TENTA EDITAR OU ATÉ MESMO JOGAR COM A SELEÇÃO TRAVA E FALTOU JÓBSON,RIVALDO E FÁBIO COSTA NO SÃO CAETANO..SE PUDER CORRIGIR FICAMOS AGRADECIDOS.OBRIGADO E UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

já conserto a seleção brasileirae outros bugs?

Wellington Aleixo disse...

Mesma coisa ake, seleção trava, e alguns estádios tbm na cena de entrada!

mas o patch no mais está otimo, como sempre!
bomba p. arte, pra mim sempre com os melhores patchs, parabéns! :D

Anônimo disse...

Lucas Pinheiro, Descobrie um bug no Bomba Patch no time da seleção brasileira, quando coloco para jogar com a seleção brasileira o jogo trava, quando coloco em Edição para editar a seleção brasileira o jogoTrava. Em Fim qualquer coisa que for fazer com a Seleção Brasileira o jogo trava. espero que vc corrija essi bug parceiro.

Léo disse...

Ei Mano bom patch, mas aqui tambem ta acontecendo a mesma coisa com a seleção brasileira e com algum estadios nas cenas de abertura, teria como voce acertar isso e disponibilizar para download a parte atualizada em forma de atualização para podermos atualizar o seu patch, ficaria muito agradecido desde já muito obrigado

Matheus mendes disse...

O Lucas, ta um pouco atrasado a minha pergunta, mais qual eo nome da musica que abre a master liga no bomba patch arte 4.0??? me ajuda aee

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome das músicas de rock que tem nesse jogo??

FMMoreninhas Moreninhas disse...

part03.rar está com link quebrado....Pode por favor arrumar?

Postar um comentário